13/06/2013 :: Estamos entusiasmados em ver tão numerosos peregrinos confessando-se aqui

"Estamos entusiasmados em ver tão numerosos peregrinos confessando-se aqui"

 
Houve muitos peregrinos que chegaram a Medjugorje em maio e entre eles tivemos oportunidade de conversar com alguns deles da Alemanha: Irmã. Jency Naduvilaparmabil, o Padre Mathew Jacob Matatila, e a líder do grupo Marlis Deutsch. Irmã Jency e o Padre Mathew são da Índia e já servem há alguns anos na  Alemanha.
 
M. Deutsch veio a Medjugorje há 25 anos pela primeira vez e desde 1997 organiza peregrinações a Medjugorje. Ela achou interessante o fato de que no início, os que se inscreviam para peregrinações não eram alemães. No início, eram freiras e mais tarde até mesmo padres da Índia. Ela falou como cada peregrinação foi especial em sua própria maneira e ela ainda se lembra vividamente a sua primeira peregrinação a Medjugorje. Foi uma experiência nova, que trouxe paz profunda a seu coração, foi uma experiência que tornou-se maior e mais intensa e se transformou em um desejo de acompanhar os outros a este lugar especial.
 
Irmã Jency vem de uma família piedosa em Kerala. A oração diária e sua educação na escola dirigida por religiosas, a conduziram a uma vocação espiritual. Ela veio por  obediência para a Alemanha há 25 anos, onde trabalha como enfermeira em asilos. Ouviu falar sobre Medjugorje há dois anos. Ela é membro da ordem carmelita, que  são especialmente ligados a  Nossa Senhora,  e considera uma grande graça conseguir vir aqui, a  única dos 29 freiras de sua comunidade. Ficou muito feliz  de ver tantas pessoas que vêm para orar e buscar consolo. A Irmã Jency decidiu rezar à Rainha da Paz para que todos os que estão à procura de Jesus possam vir a Ele através dela.
 
Padre Mathew, que também vem de Kerala, está na  Alemanha há quinze anos. Ele também é membro da ordem carmelita, e há 130 sacerdotes em sua comunidade na Alemanha. Ele comentou como as pessoas na Índia não possuem muitos bens materiais, mas frequentam a Santa Missa em grandes números. Na Alemanha, infelizmente, é o contrário, e somente pessoas idosas vão à Santa Missa Ele ficou emocionado ao ver tantos jovens em Medjugorje que vão à Santa Missa, assim como tantos peregrinos que buscam o sacramento da reconciliação. Ele espera um dia para trazer um grupo de jovens de sua paróquia, para que após a experiência de Medjugorje, eles possam começar algo novo.
 
 

voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
Eventos no Brasil
Eventos em Portugal
 
 

Testemunho de Sr. Edmar Neves

Domingo, dia 12 de junho de 2016, experimentei momentos de profunda espiritualidade, no retiro conduzido...

Testemunho de Testemunho de Alice Martins

Testemunho de Alice Martins, que vive em Portugal e conheceu Medjugorje através de uma amiga e, na sequência disso, começou a ler muitos livros sobre Medjugorje e sempre pensava em um dia conhecer esse vilarejo, que pensava ser de “outro mundo”....

Testemunho de Testemunho de Marisa - EUA - Mladifest 2014

Testemunho da jovem Marisa, norte americana que vive na Comunidde Cenácolo, ela relata seus problemas e como conseguiu encontrar uma nova vida a partir da experiência de vida na comunidade Cenácolo. O Festival da Juventude foi realizado em Medjugorje 01 a 06 de agosto de 2014 com a presença de milhares de jovens de todo o mundo.

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2016 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais