18/03/2013 :: Aparição anual a Mirjana Dagicevic-Soldo dia 18 de Março de 2013.

A Vidente Mirjana Dragicevic-Soldo teve aparições diárias de 24 de junho de 1981 até 25 de dezembro de 1982. Durante a última aparição diária, Nossa Senhora confiou-lhe o décimo segredo, e disse a ela que teria aparições uma vez por ano no ida 18 de marco. E assim foi ao longo desses anos, milhares de peregrinos se reuniram na oração no Rosário. A Aparição teve início as 13:52 e durou até 13:58.

 

"Queridos Filhos! Convido-os para que, com total confiança e alegria, bendigam o nome do Senhor e para que dia a dia agradeçam de coração o Seu grande amor. Meu Filho, através deste amor demonstrado na Cruz, deu a vocês a possibilidade de tudo ser perdoado. Vocês não devem se envergonhar, se esconder e por medo não abrir as portas de seus corações a meu Filho. Pelo contrario, filhos meus, reconciliem-se com o Pai Celestial para que possam amar-se a si mesmo como meu Filho os ama. Quando amarem a si mesmos, poderão amar os outros e verão neles o meu Filho e reconhecerão a grandeza de seu amor. Vivam na fé ! Meu Filho os prepara, através de mim, para as obras que Ele deseja realizar por intermédio de vocês, pelas quais deseja ser glorificado. Dêem graças a Ele, especialmente agradeçam-No pelos pastores, mediadores na sua reconciliação com o Pai Celestial. Eu agradeço a vocês, meus filhos. Obrigado."

 

 

 

 

 

voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de Testemunho do fundador do Secretariado Rainha da Paz RJ, o médico Dr. José Ribamar

É muito forte a relação da Mãe com cada filho que vai á Medjugorje e é , especialmente, emocionante a ligação com seus filhos brasileiros. Há quase 3 décadas o fundador do Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro, o médico pediatra Dr. José Ribamar, ao levar a esposa para conhecer este lugar sagrado, recebeu lá, a missão de trazer esta espiritualidade ao Brasil e levar corações até Medjugorje.

Testemunho de Testemunho de Geane de Souza Vieira /Goiânia-Go

Ir à Medjugorje, acredito, é desejo de todo devoto de Nossa Senhora. Meu desejo de ir a esta terra visitada por Maria vinha de muito tempo.

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

MEDJUGORJE - Pedacinho da Bósnia-Herzegovina onde o Céu toca a Terra, cravejado entre duas montanhas Solo sagrado, que há 35 anos recebe as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz.

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2017 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais