24/06/2020 :: Novena da Rainha da Paz e Marcha da Paz em Medjugorie

 

A novena da Rainha da Paz está em andamento e o Rosário é rezado todos os dias no Morro das Aparições, às 16h00. Na próxima sexta-feira, também será rezado na Via Crucis, no Krizevac, ao mesmo tempo.

A Marcha pela Paz foi realizada nesta quarta-feira, 24 de junho. Como todos os anos, a Marcha saiu às 6 da manhã em frente ao mosteiro de Santo Antônio em Humac. A chegada, em frente à igreja paroquial de Medjugorje foi as 09h30.

O escritório paroquial de Medjugorje convidou a todos os paroquianos e peregrinos, especialmente os mais jovens, a se unirem à oração pela paz.

Nesse dia, estamos celebrando a solenidade do nascimento de São João Batista, as vésperas do aniversário das Aparições. As santas Missas serão às 8h00, 11h00 e 19h00. A Santa Missa noturna será seguida pela adoração ao Santíssimo Sacramento do Altar por uma hora e depois continuará a adoração em silêncio até as 6 da manhã.

Nesta quinta-feira celebraremos o 39º aniversário das aparições de Nossa Senhora. As santas Missas em língua croata serão às 6h00, 7h00, 8h00, 9h00, 11h00 e a Santa Missa solene às 19h00. Como todo dia 25 do mês, imediatamente após a Missa, haverá uma hora de adoração ao Santíssimo Sacramento do Altar por uma hora. E depois a adoração continuará em silêncio até as 7 da manhã.

 

Fonte: site oficial Mejudgorje hr


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.