25/07/2019 :: O cardeal Angelo De Donatis, e o arcebispo Rino Fisichella estarão em Medjugorje para o 30º Festival da Juventude.

 
O Mladifest deste ano será realizado de 1 a 6 de agosto e nesta oportunidade, o Mons. Hoser relatou que o Santo Padre, a respeito das peregrinações a Medjugorje, teria especificado que não apenas os peregrinos podem ir para lá, mas também que os bispos e cardeais possam celebrar a missa na paróquia de Medjugorje. Além disso, anunciou que a missa na abertura do Festival da Juventude, marcado para quinta-feira, 1 de agosto, às 19 horas, será celebrada pelo cardeal Angelo De Donatis, sacerdote da diocese romana, e a cerimônia de encerramento, marcada para segunda-feira 5 de Agosto, às 19 horas, será presidida pelo Arcebispo Rino Fisichella, Presidente do Pontifício Conselho para a Nova Evangelização.
 
Dom José Rodriguez Carballo, ex-Ministro geral da Ordem Franciscana, e agora secretário da Congregação para os Institutos de Vida Consagrada e Sociedades de Vida Apostólica ; o arcebispo Luigi Pezzuto , núncio apostólico na Bósnia e Herzegovina; o bispo Dominique Rey, bispo de Touluna na França; Monsenhor Giampaolo Crepaldi , arcebispo de Trieste; Dom Vlado Košić , bispo de Sisak; O cardeal Vinko Puljić, arcebispo e metropolita de Vrhbosanski e Mons. Henryk Hoser, o visitante apostólico na paróquia de Medjugorje - também estarao presentes no Festival da Juventude.
 
O Mladifest terminará com a subida a Krizevac na terça-feira 6 de agosto às 5:00 da manhã com catequese, testemunhos, procissões, adoração, meditações.Além de numerosos cardeais, bispos e sacerdotes, espera-se que milhares de peregrinos de todo o mundo compareçam a Medjugorje, e tudo será transmitido pela radio-medjugorje.com.

voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.