27/12/2019 :: Aparição Anual ao vidente Jakov Colo

Aparição Anual ao vidente Jakov Colo

Na última aparição diária do dia 12 de setembro de 1998, Nossa Senhora disse a Jakov Colo que ele teria uma aparição anual, no dia 25 de dezembro. Assim ocorreu tambémeste ano. A Virgem veio com o Menino Jesus em seus braços. A aparição iniciou-se às 14:25 e durou 9 minutos.

Ela transmitiua seguinte mensagem através de Jakov:

“Queridosfilhos: hoje, neste dia de graça,convido-os, de modo especial, a abrirem seu coração e rezarem a Jesus, para que ele fortaleça a sua fé. Filhinhos,através da oração com o coração, da fé e das obras, vocês compreenderão o que significa viver uma verdadeira vida cristã. Muitas vezes, filhinhos, sua vida e seu coração são oprimidos pela escuridão, dor e cruzes. Não vacilem na fé e nem se perguntem porquê, pensando que estão sozinhos e abandonados, mas abram seu coração,rezem e creiam firmemente; então, seu coração sentirá a proximidade de Deus, sentirá que Deus nunca os abandona e que está ao seu lato em todos momentos. Através da oração e da fé, Deus responderá a todos os seus porquês e transformará em luz todas as suas dores, escuridão e cruzes. Obrigada.“


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.