06/01/2021 :: Aparição anual ao vidente Jakov Colo

 
 

Na última aparição diária do dia 12 de setembro de 1998, Nossa Senhora disse a Jakov Colo que ele teria uma aparição anual,no dia 25 de dezembro. Assim ocorreu também este ano. A Virgem transmitiu a seguinte mensagem através de Jakov:

“Queridos filhos: também hoje Jesus está aqui ao seu lado, mesmo quando pensam que estão sozinhos e que não há luz em sua vida. Ele está aí e nunca os abandonou nem se distanciou de vocês. A luz do Seu nascimento ilumina este mundo e a vida de vocês. Seu coração está sempre aberto, para  receber todos os seus sofrimentos, todas as provações, medos e necessidades. Suas mãos estão estendidas em sua direção para abraçá-los como um  pai e dizer-lhes o quanto são importantes para ele, o quanto ele os ama e se preocupa com seus filhos.

Filhinhos, seu coração está aberto para Jesus?  Vocês  entregaram completamente  sua vida em Suas mãos?  Vocês já aceitaram Jesus como seu pai, a quem  sempre  podem  recorrer  e encontrar nele consolação e tudo de que precisam para viverem a verdadeira fé? Portanto, meus filhos, entreguem  seu coração a Jesus e deixem que ele governe  sua vida, porque só assim aceitarão o presente e poderão enfrentar o mundo em que vivem hoje. 

Com Jesus, todo medo, sofrimento e dor desaparecem, porque seu coração aceita a Sua vontade e tudo que acontece em  sua vida. Jesus vai lhes  dar a fé para aceitarem tudo, e nada irá separá-los dele, porque ele  os segura firmemente em Sua mão e não permite que se afastem e se percam nos momentos difíceis, pois Ele se tornou o Senhor de sua vida. Eu os abençoo com a minha bênção maternal.” 


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.