14/08/2017 :: Don Mario Lukes: Foi em Medjugorje que eu reconheci a minha vocação, e é graças a Nossa Senhora e a este lugar que eu pude aceitá-la.

 

Don Mario Lukes é atualmente capelão na diocese de Fulda, na Alemanha, na cidade de Hanau. Nascido em Žepča mas vive na Alemanha desde 1995. Don Mario vai em Medjugorje todo ano desde 2000 e, durante uma transmissão da Rádio "Mir" Medjugorje, disse o seguinte:"É a primeira vez que venho ao Festival da Juventude como sacerdote. Eu trouxe um grupo de treze jovens que já tem o compromisso de seguir os jovens e os ministros do altar da minha diocese. Eles ficaram entusiasmados com a catequese do Padre Jacques Philippe da Comunidade das Beatitudes e dos testemunhos da Comunidade Cenacolo. Eles foram especialmente tocados pela Irmã Jennifer. Tudo isso está levando a uma mudança em suas vidas, a uma conversão provocada pela graça de Deus, que está trabalhando aqui".

Don Mario também testemunhou que sua vocação sacerdotal é um fruto de Medjugorje:"Eu estou ligado a Medjugorje. Algum tempo atrás eu vinha com a Comunidade "Totus Tuus", que é bem conhecida aqui. Mas minha primeira vez, remonta a 1994, quando cheguei aqui acompanhado por meus pais. Até a minha vocação é ligada a este lugar. Após obter meu diploma, eu vim aqui por alguns anos com a Comunidade "Totus tuus". E foi nesse momento que eu descobri a minha vocação, que me perguntei o que Deus queria de mim. Através da reflexão, oração e várias peregrinações, eu, então, descobri os vestígios de Deus em minha vida e eu reconheci que Ele estava me chamando para o sacerdócio. A decisão definitiva eu tomei em um desses anos, rezando o rosário na colina das aparições durante uma peregrinação. Dois anos atrás eu fui ordenado sacerdote na diocese de Fulda, e celebrei uma primeira missa também em  Žepče, minha cidade natal.Nós espalhamos Paz e Amor como nos convida Nossa Senhora. A melhor maneira de fazer isso é através do Sacramento da Reconciliação. É por isso que Medjugorje é o confessionário do mundo, porque é a partir daqui que esta mensagem de paz e amor está sendo espalhada. E os sinais de tal difusão são reconhecíveis em todo o mundo.

Na Alemanha, muitas vezes eu encontro pessoas que têm vindo a Medjugorje, eles são convertidos aqui e estão divulgando esta mensagem para o Mundo. Medjugorje trabalha. É um grande dom de Deus para este mundo e um sinal de que o amor triunfará.”


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.