21/07/2014 :: Celebração do 33° Aniversário das Aparições da Rainha da Paz pelo Brasil

No dia 25 de junho de 2014 foi comemorado o 33º aniversário das aparições em diversas cidades do Brasil.

 
Na cidade de  Belo Horizonte,  como acontece há alguns anos,  foi realizado um retiro espiritual, no sábado, dia 21 de junho, em preparação para a festa. Foi um dia muito especial, organizado pelo Secretariado Rainha da Paz e dirigido pelo pe. Gilson de Oliveira Filho, que convidou todos à oração e conversão, a atender os pedidos que Nossa Senhora constantemente nos faz. No dia 25 de junho, foi celebrada uma Missa festiva  na Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem,  presidida pelo pe. Gilson de Oliveira Filho e concelebrada por mais três sacerdotes: pe. João Jan Stasz, pe. Saad e pe. Elias Floriano.A Missa iniciou-se às 18 horas com o Terço .Centenas de fiéis presentes trouxeram flores para homenagear Nossa Senhora e a Ela agradecer tantas graças recebidas. Ao toque solene do trompete, as portas centrais da Igreja se abriram para a chegada de nossa Mãe. Ela chegou num andor iluminado e ornamentado de flores. A Celebração Eucarística nos atrai para o amor da Mãe e do Filho, suscita em nós a devoção e  o arrependimento das nossas faltas. Desperta em nós o sentimento de pertença. Não estamos sós. Temos uma MÃE que nos ama e acolhe, e cuida de nós. Todo o momento foi de profunda oração e reflexão. Na homilia, o Pe. Gilson leu a mensagem de Nossa Senhora e reiterou o Seu pedido: ”Rezem, rezem, rezem.” Após a Missa, seguiu-se uma procissão luminosa com a imagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, pelas ruas em torno da Igreja. As velas acesas, as orações e os cânticos entoados eram uma tocante demonstração de fé e amor à Rainha da Paz. Pe. Gilson encerrou esse inesquecível momento de oração com a bênção ao Santíssimo Sacramento, na Igreja. 
 
Na cidade do Rio de Janeiro, a Celebração Eucarística aconteceu na Paróquia Santa Mônica com o Grupo de Oração RAINHA DA PAZ e SÃO PIO DE PIETRELCINA,do Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro. 
 
Na cidade de São Paulo, a festividade ocorreu na Igreja Nossa Senhora Achiropita, teve início as 18:30 com o Terço seguido da Santa Missa que foi presidida pelo pároco Pe. Paulo Sergio em comermoração aos 33 anos de aparições e ao Sagrado Coração de Jesus. Após a missa, teve inicio Adoração Eucarística com músicas de Medjugorje.
 


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.