29/03/2020 :: Corona Virus confirmado em Medjugorje

 

Corona Virus confirmado em Medjugorje!


1. Aldeia Materna

Após a confirmação de que três freiras, que atuam na obra assistencial “Aldeia Materna” em Medjugojre-Bijakovic, residentes no mosteiro de Miletina, testaram positivo para o novo coronavirus, o Superior comunicou imediatamente (verbal e por escrito) o Escritório Epidemiológico da cidade de Citluk. Todas as medidas de isolamento foram tomadas em cooperação com os infectologistas e em conformidade com suas recomendações e diretrizes,

 

2. Franciscanos a serviços da Paróquia de Medjugorje

Também testaram positivo para o novo corona vírus - um frei franciscano, orientador espiritual das Irmãs, e com residência no mosteiro de Miletina, e um frei confessor em Medjugorje.

Em concordância com as recomendações sanitárias, todos foram colocados em isolamento e os que se encontram enfermos, estão sob o acompanhamento de equipe medica. Todos os procedimentos adotados estão  em conformidade com as recomendações das autoridades civis e sanitárias.

 A província franciscana da Hercegovina, em comum acordo com o visitador apostólico do Vaticano, garantem  os serviços pastorais para toda a paróquia e tudo mais que for necessário para a realização das  funções pastorais nas atuais condições. Os paroquianos podem entrar em contato com o escritório paroquial por telefone, para suas necessidades pastorais.

Estas informações são críveis e confirmadas. Pedimos a todos que atendam com seriedade as recomendações das autoridades civis e não sejam tomados pelo pânico desnecessário.

Aos nossos frades, religiosas e todos os doentes, desejamos que se recuperem e todos estão em nossas orações, por interseção da Rainha da Paz.

Paz e Bem

Mostar / Medjugorje, 29 de março de 2020

Frei Miljenko Steko

Provincial

Fonte: Radio Mir Medjugorie


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.