20/03/2024 :: A aparição anual de Mirjana Dragicevic-Soldo - 18 de março de 2024

 

A Vidente Mirjana Dragicevic-Soldo teve aparições diárias de 24 de junho de 1981 até 25 de dezembro de 1982. Durante a última aparição diária, Nossa Senhora confiou-lhe o décimo segredo, e disse a ela que teria aparições uma vez por ano no dia 18 de março. E assim foi ao longo desses anos. A Aparição teve início as 13:23 e durou até 13:27. Nossa Senhora deu a seguinte mensagem:

 

Queridos filhos, eu estou com vocês graças ao amor misericordioso de Deus. Por isso que, como mãe, os convido a acreditarem no amor. Amor que é comunhão com meu Filho. Através do amor vocês ajudam os outros a abrirem seus corações, a conhecerem o meu Filho e a começarem a amá-Lo. Filhos meus, o amor faz com que meu Filho, ilumine seus corações com a sua graça,  cresça em vocês e lhes conceda a paz. Filhos meus, se vocês viverem o amor, se viverem o meu Filho, vocês alcançarão a paz e serão felizes. A vitória está no amor. Obrigada

 


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.