Última aparição diária à vidente Ivanka Ivankovic



7 de maio de 1995

Na tarde de 06 de maio de 1985 tiveram a aparição, Ivan, Jakov e Ivanka. A aparição de Ivanka durou cerca de 8 minutos, seis minutos a mais do que outros. Durante esta aparição, Nossa Senhora deu a Ivanka o décimo segredo, e falou sobre o futuro do mundo. Nossa Senhora lhe disse que a esperava no dia seguinte sozinha, sem os outros videntes.
No dia 07 de maio de 1985 Ivanka teve a aparição em casa. Deu ao Padre Slavko Barbaric um pedaço de papel onde escreveu:

"Como todos os dias a Virgem chegou e cumprimentou-me com "Louvado seja Jesus Cristo" e eu respondi dizendo: "Sempre seja louvado Jesus e Maria”. Eu nunca tinha visto a Virgem Maria tão bonita como naquele dia. Era tão gentil e tão doce! Ela usava o vestido mais bonito que já vi em toda a minha vida. Este vestido brilhava de ouro e prata. Seu véu e sua coroa também. Com Ela estavam dois anjos. Eles estavam vestidos como Nossa Senhora. Ela estava tão bonita, assim como os anjos, que as palavras não são suficientes para descrever. Só mesmo vivendo. A Virgem me perguntou o que eu queria. Perguntei-Lhe se eu poderia ver minha mãe terrena. Nossa Senhora sorriu e acenou com a cabeça. De repente minha mãe apareceu, sorrindo. A Virgem disse para me levantar e eu A obedeci. Minha mãe me abraçou me beijou e me disse: "Minha filha, estou tão orgulhosa de você" Ela me beijou e desapareceu. Em seguida, a Virgem Maria disse:


"Minha filha querida, hoje é nosso último encontro, mas não fique triste, porque Eu vou chegar até você em cada aniversário da aparição, exceto neste próximo. Minha filha, não pense que você fez algo de errado e que seja por isso que não virei te visitar. Você não fez nada! Você aceitou e cumpriu com todo o seu coração os planos de Meu Filho e meus também. Seja feliz porque Eu sou sua Mãe e te amo com todo meu coração. Ivanka, obrigada por ter respondido ao apelo do Meu Filho e por ser tão persistente quanto Ele esperava. Filha avise seus amigos que o Meu Filho e Eu vamos sempre estar com eles quando nos procurarem ou chamarem. O que te disse nos últimos anos sobre os SEGREDOS, não revele a ninguém até que Eu diga. Ivanka, a graça que você e seus irmãos receberam ninguém nunca recebeu até agora sobre a terra!


Depois dessas palavras eu pedi Nossa Senhora se eu poderia beijá-La. Ela simplesmente assentiu com a cabeça e eu A beijei. Pedi a Sua benção. Ela abençoou-me, sorriu e disse: "Vá com a Paz de Deus"


Ivanka Ivankovic-Elez


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
Eventos no Brasil
 
 

Testemunho de Testemunho do fundador do Secretariado Rainha da Paz RJ, o médico Dr. José Ribamar

É muito forte a relação da Mãe com cada filho que vai á Medjugorje e é , especialmente, emocionante a ligação com seus filhos brasileiros. Há quase 3 décadas o fundador do Secretariado Rainha da Paz do Rio de Janeiro, o médico pediatra Dr. José Ribamar, ao levar a esposa para conhecer este lugar sagrado, recebeu lá, a missão de trazer esta espiritualidade ao Brasil e levar corações até Medjugorje.

Testemunho de Testemunho de Geane de Souza Vieira /Goiânia-Go

Ir à Medjugorje, acredito, é desejo de todo devoto de Nossa Senhora. Meu desejo de ir a esta terra visitada por Maria vinha de muito tempo.

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

MEDJUGORJE - Pedacinho da Bósnia-Herzegovina onde o Céu toca a Terra, cravejado entre duas montanhas Solo sagrado, que há 35 anos recebe as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz.

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2018 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.
Astec Web - Criação de Sites e Lojas Virtuais