Mensagens anuais ao vidente Jakov Colo



 

Jakov Colo teve aparições cotidianas de 25 de junho de 1981 a 12 de setembro de 1998. Naquele dia,  a Virgem lhe disse: “Querido filho, Eu sou tua Mãe e te amo incondicionalmente. A partir de hoje não te aparecerei mais todo dia, mas somente no dia de Natal, o dia do nascimento do Meu Filho. Não fiques triste porque eu estarei sempre contigo como Mãe e, como toda verdadeira mãe, não te abandonarei nunca. Continua  a seguir o caminho do Meu Filho, caminho de paz e de amor, e procura perseverar na missão que te confiei. Sê exemplo de um homem que conheceu Deus e o amor de Deus. Que os homens vejam sempre em ti exemplo de como Deus opera nos homens e de como opera por meio deles. Eu te abençôo com a Minha bênção materna e te agradeço de teres respondido ao meu chamado. Confiando-lhe o décimo segredo, a Virgem lhe disse que por toda a sua vida teria uma aparição ao ano, no dia do Natal, 25 de dezembro.

 

A aparição anual a Jakov - 25 dezembro 1998

 

Depois da aparição, que começou às 11:50 e durou 12 minutos, Jakov escreveu:
"Nossa Senhora estava alegre. Ela me cumprimentou como sempre com a saudação: 'Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo'. "Ela falou dos segredos e, depois, deu esta mensagem:
"Queridos filhos, hoje, no aniversário de Meu Filho, o Meu coração se enche de imensurável alegria, amor e paz. Como sua mãe, eu quero que cada um de vocês sintam a mesma alegria no coração, paz e amor. Por esta razão, não tenham medo de abrir seus corações e dar-vos totalmente a Jesus, pois só assim Ele poderá entrar em seu coração e enchê-lo com amor, paz e alegria. Abençôo vocês com minha bênção maternal". Jakov rezou com a sua família. Ele se preparou para a aparição com a Santa Confissão e a Santa Missa. Depois da aparição, ele chorou por um tempo.


A aparição anual a Jakov - 25 dezembro 1999

 

A aparição teve início às 15:00 e durou 10 minutos. Nossa Senhora estava alegre e com um vestido dourado, com o Menino Jesus em Seus braços. Ela falou sobre os segredos e abençoou a todos e deu esta mensagem:
"Queridos filhos, hoje no aniversário de Meu Filho, quando Meu coração se enche de imensurável alegria e amor, Eu convido vocês a abrirem completamente e se entregarem totalmente a Deus. Jogue fora, dos seus corações, todas as trevas e permitam que a luz de Deus e o amor de Deus possam entrar e habitar em seus corações para sempre. Sejam portadores de luz e amor de Deus para todas as pessoas, para que todos possam sentir e experimentar em vocês e através de vocês a verdadeira luz e amor que só Deus pode dar. Eu abençôo vocês com Minha bênção maternal".


A aparição anual a Jakov - 25 dezembro 2000

 

A aparição teve início às 15:20 e durou 10 minutos. Nossa Senhora estava feliz com o Menino Jesus em Seus braços. Ela abençoou a todos e deu a seguinte mensagem:
"Queridos filhos, hoje Jesus nasceu e com o Seu nascimento trouxe alegria, paz, amor e imensurável. Eu convido vocês, de modo especial, a dizer" sim " a Jesus. Abram seus corações para que Jesus possa entrar e habitar nele e começar a operar através de vocês. Só assim vocês irão compreender a verdadeira beleza do amor, alegria e paz de Deus. Queridos filhos, alegrem-se pelo nascimento de Jesus. Rezem por todos aqueles corações que não estão abertos a Jesus, para que Jesus possa vir em cada um destes corações e  operar através deles, a fim de que cada homem seja um exemplo de homem de verdade, através do qual Deus opera.


A aparição anual a Jakov - 25 dezembro 2001

 

A aparição teve início às 15:30 e durou 5 minutos. Nossa Senhora deu a seguinte mensagem:
"Queridos filhos, hoje, quando Jesus nasceu novamente para vocês,  Eu particularmente gostaria de convidá-los à conversão. Rezem, rezem, rezem pela conversão do seu coração, para que Jesus nasça em vocês, permaneça em vocês e reine em todo o seu ser. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado!


A aparição anual a Jakov - 25 dezembro 2002


Nossa Senhora veio com o Menino Jesus em Seus braços. A aparição começou às 05:20 e durou 7 minutos. Nossa Senhora deu a seguinte mensagem:
"Queridos filhos, hoje, no dia do amor e da paz, com Jesus em Meus braços, Eu convido vocês à oração pela paz. Filhinhos, sem Deus e oração vocês não poderão ter paz. Por isso, filhinhos, abram seus corações para que o Rei da Paz possa nascer em seus corações. Somente dessa maneira vocês poderão testemunhar e trazer a paz de Deus para este mundo conturbado. Eu estou com vocês e os abençôo com Minha bênção materna".


A aparição anual a Jakov - 25 dezembro 2003


A aparição teve início às 15:15 e durou 8 minutos. Nossa Senhora deu a seguinte mensagem:
"Queridos filhos! Hoje, quando Jesus deseja conceder-lhes a sua paz, de um modo particular, convido vocês a rezarem pela paz em seus corações. Filhos, sem paz em seus corações vocês não poderão sentir o amor e a alegria do nascimento de Jesus. Por isso filhinho, hoje de maneira particular,  abram seus corações e comecem a rezar. Somente através da oração e rendição completa, seus corações estarão cheios de amor e paz de Jesus.  Eu vos abençôo com Minha bênção maternal."


A aparição anual a Jakov - 25 dezembro 2004


A aparição teve início às 14:30, durou sete minutos. Nossa Senhora deu a seguinte mensagem:
"Queridos filhos, hoje, neste dia de graça, com o Menino Jesus nos braços, Eu chamo vocês especialmente para abrir seus corações e começar a rezar. Filhinhos,  peçam a Jesus para que Ele nasça no coração de cada um de vocês e comece a reinar em suas vidas. Peçam a Ele a graça de reconhecê-lo em todos os momentos, em cada homem. Filhinhos, peçam a Jesus pelo amor, porque só com o amor de Deus vocês poderão amar a Deus e todos os homens. Levo todos vocês no Meu coração e lhes dou a Minha bênção maternal. "


A aparição anual a Jakov - 25 dezembro 2005


A aparição teve início a 14:45 e durou 7 minutos. Nossa Senhora deu a seguinte mensagem:
"Queridos filhos, hoje, com Jesus nos braços, de modo especial, convido vocês à conversão. Filhos, durante todo este tempo que Deus Me permitiu estar com vocês, Eu continuamente lhes convido à conversão. Muitos de seus corações permaneceram fechados. Filhinhos, Jesus é paz, amor, alegria, e, portanto, decidam agora por Jesus.  Comecem a rezar. Rezem pelo dom da conversão. Filhinhos, só com Jesus vocês poderão ter paz, alegria e um coração cheio de amor. Filhinhos, Eu  os amo. Eu sou Sua Mãe e Eu lhes dou a Minha bênção maternal."


A aparição anual a Jakov - 25 dezembro 2006


A aparição começou às 15:23 e durou seis minutos. Nossa Senhora deu a seguinte mensagem:
"Queridos filhos, hoje é um grande dia de alegria e paz. Alegram-se comigo. Filhinhos, em particular, eu lhes convido à santidade em suas famílias. Eu desejo, filhinhos, que cada uma de suas famílias seja santa e que a alegria de Deus e a paz que Deus lhes envia hoje, de modo especial, reine e habite nas suas famílias. Filhinhos, abram seus corações, hoje, neste dia de graça. Escolham Deus e coloque-O em primeiro lugar em sua família. Eu sou Sua Mãe. Eu os amo e lhes dou a Minha bênção maternal."


A aparição anual a Jakov - 25 dezembro 2007


A aparição teve início às 14:29 e durou seis minutos. Nossa Senhora deu a seguinte mensagem:
"Queridos filhos, hoje vos convido de uma forma especial a abrir a Deus, e cada um de seus corações, hoje, se transforme no lugar onde o Menino Jesus nasceu. Filhinhos, todo este tempo que Deus me permite estar com vocês, é porque Eu desejo guiá-los para a alegria de suas vida. Filhinhos, a única alegria verdadeira de suas vidas é Deus. Portanto, queridos filhos, não procurem alegria nas coisas terrenas  mas abram seus corações e aceitem Deus. Filhinhos, tudo passa, só Deus permanece em seus corações. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado."


A aparição anual a Jakov - 25 dezembro 2008


A aparição teve início a 14 :48 e durou seis minutos.
Nossa Senhora deu a seguinte mensagem: "Queridos filhos, hoje vos convido, de modo especial, a rezar pela paz. Sem Deus vocês não podem ter paz ou viver em paz. Por isso, filhinhos, agora, neste dia de graça, abram seus corações ao Rei da Paz para que possa nascer em vocês e lhes dar a sua paz e que vocês possam ser portadores da paz neste mundo conturbado. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado".


A aparição anual a Jacov - 25 dezembro 2009


Na última aparição diária do 12 de setembro de 1998 Nossa Senhora disse para Jakov Colo que teria uma aparição por ano, 25 de dezembro, no Natal. E assim aconteceu neste ano. Nossa Senhora veio com o Menino Jesus em Seus braços. A aparição teve início às 14: 35 e durou 12 minutos. Nossa Senhora deu a seguinte mensagem:
"Queridos filhos. Durante este tempo em que Deus, de modo especial, me permite estar com vocês, quero lhes guiar pelo caminho que conduz a Jesus e Sua salvação. Meus filhos, só Deus pode dar a salvação e, portanto, especialmente em neste dia de graça, com o Menino Jesus nos Meus braços, eu lhes convido: permitam que Jesus nasça em vossos corações. Só com Jesus em seus corações, podeis iniciar o caminho da salvação e vida eterna. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado".


A aparição anual a Jakov - 25 dezembro 2009


Na última aparição diária do 12 de setembro de 1998 Nossa Senhora disse para Jakov Colo que teria uma aparição por ano, 25 de dezembro, no Natal. E assim aconteceu neste ano. Nossa Senhora veio com o Menino Jesus em Seus braços. A aparição teve início às 14: 35 e durou 12 minutos. Nossa Senhora deu a seguinte mensagem: "Queridos filhos. Durante este tempo em que Deus, de modo especial, me permite estar com vocês, quero lhes guiar pelo caminho que conduz a Jesus e Sua salvação. Meus filhos, só Deus pode dar a salvação e, portanto, especialmente  neste dia de graça, com o Menino Jesus nos Meus braços, eu lhes convido: permitam que Jesus nasça em vossos corações. Só com Jesus em seus corações, podeis iniciar o caminho da salvação e vida eterna. Obrigado por terem respondido ao Meu chamado".


A aparição anual a Jakov - 25 dezembro 2010


Na última aparição diária, de 12 de setembro de 1998, Nossa Senhora disse para Jakov Colo que teria uma aparição por ano, 25 de dezembro, no Natal. E assim aconteceu neste ano. Nossa Senhora veio com o Menino Jesus em Seus braços. A aparição teve  início  às 14:25 e durou 07 minutos. Jakov disse: "Nossa Senhora me falou sobre os segredos e finalmente disse: Rezem, rezem, rezem”.

 

 

A aparição anual a Jakov - 25 de dezembro 2011

Na última aparição diária de 12 de setembro de 1998, Nossa Senhora disse a Jakov Coli que ele teria aparição uma vez por ano no dia 25 de Dezembro, no Natal. Assim também foi neste ano. A aparição teve inicio às 15 horas e 30 minutos e teve duração de 11 minutos. Nossa Senhora disse a Jakov : “Queridos Filhos: hoje de maneira especial desejo conduzir e entregar vocês ao meu Filho. Filhinhos abram seus corações e permitam a Jesus nascer em vocês, pois somente assim filhinhos, vocês mesmos poderão vivenciar um novo nascimento e com Jesus em seus corações seguir pelo caminho da salvação. Obrigada por terem atendido ao meu chamado.  

 

A aparição anual a Jakov - 25 de dezembro 2012

 
Na última aparição diária de 12 de setembro de 1998, Nossa Senhora disse a Jakov Coli que ele teria aparição uma vez por ano, no dia 25 de dezembro, no Natal. Assim também foi neste ano. A aparição teve início às 14 horas e 15 minutos e teve duração de 10 minutos. Logo em seguida, Jakov transmitiu a mensagem de Nossa Senhora:
 
“Queridos filhos, ofereçam a mim as suas vidas e entreguem-se a mim totalmente para que possa ajudá-los a compreender meu amor maternal e o amor de meu Filho por vocês. Meus filhos, eu os amo imensamente e hoje, de uma forma especial, no dia do nascimento de meu Filho, desejo acolher cada um de vocês em meu Coração e doar as suas vidas a meu Filho. Meus filhos, Jesus os ama e dá a vocês a graça de viverem na sua misericórdia, mas muitos de seus corações estão tomados pelo pecado e vivem na escuridão. Por isso, filhos meus, não esperem, digam não ao pecado, e entreguem seus corações ao meu Filho, pois somente assim poderão viver na misericórdia de Deus e, com Jesus em seus corações, seguirem no caminho da salvação.”

voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.