Mensagens anuais � vidente Ivanka Ivankovic



   Ivanka Ivankovic-Elez teve aparições diárias de 24 junho de 1981 a 7 de maio de 1985. Naquele dia, Nossa Senhora disse:


"Minha filha querida , hoje é nosso último encontro, mas não fique triste, porque Eu vou chegar até você em cada aniversário da aparição, exceto neste próximo. Minha filha, não pense que voce fez algo de errado e que seja por isso que não virei te visitar. Você não fez nada!Você aceitou e cumpriu com todo o seu coração os planos de Meu Filho e Meus também. Seja feliz porque eu sou sua Mãe e te amo com todo meu coração. Ivanka, obrigada por ter respondido ao apelo do Meu Filho e por ser tão persistente quanto Ele esperava. Filha, avise seus amigos que o Meu Filho e Eu vamos sempre estar com eles quando nos procurem ou chamarem. O que te  disse nos últimos anos sobre os SEGREDOS, não revele a ninguém até que eu diga. Ivanka, a graça que você e seus irmãos receberam ninguém nunca recebeu até agora sobre a terra! "


Confiando-lhe o décimo segredo, Nossa Senhora disse que durante toda sua vida ele teria uma aparição anual, no aniversário das aparições, 25 de junho.


A aparição anual a Ivanka - 25 junho 1995


Ivanka teve a aparição, que durou seis minutos em sua casa, depois ela trouxe esta mensagem de Nossa Senhora a todos os presentes.
"Nossa Senhora abençoou todos os presentes na aparição. Ela falou sobre os segredos, me convidou a rezar pelas famílias porque Satanás quer destrui-las e convidou todos para serem mensageiros da paz”. No final Ivanka acrescentou: "Agora eu tenho que esperar mais um ano até o próximo encontro".


A aparição anual a Ivanka - 25 junho 1996


Ivanka teve a aparição, que durou sete minutos, em sua casa. Depois da aparição, Ivanka disse que esta foi uma das aparições mais bonitas que teve até agora. Ela também disse que Nossa Senhora nos agradece por nossas orações e por nosso amor e deseja que nossos dias sejam cheios de oração e amor. No final, Ela nos convidou a rezar por aqueles que foram tomados pelo demônio.


A aparição anual a Ivanka - 25 junho 1997


Ivanka teve a aparição, que durou seis minutos em sua casa. Depois da aparição, Ivanka disse: "A Virgem falou sobre o quinto segredo e deixou a seguinte mensagem:
"Queridos filhos, orem com o coração para saber perdoar e ser perdoado. Obrigada por suas orações e pelo amor que vocês Me dão”.


A aparição anual a Ivanka - 25 junho 1998


Ivanka teve a aparição, que durou seis minutos em sua casa. Depois da aparição, Ivanka disse:
"Nossa Senhora estava alegre. Pedi a Ela que rezasse por todos e Ela deu sua bênção a todos. A Virgem me falou sobre todos os segredos. Ela nos convidou a rezar pelas famílias neste momento e, especialmente, para aquelas famílias que têm doentes. Nossa Senhora nos convidou a abrir os nossos corações e agradecer o Seu Filho que nos deu essa Graça. No final, Nossa Senhora nos agradeceu pelas nossas orações e pelo amor".


A aparição anual a Ivanka - 25 junho 1999


Ivanka teve a aparição, que durou 7-8 minutos, em sua casa. Estiveram presentes a família de Ivanka, seu marido e seus três filhos. Depois da aparição, Ivanka disse que, no decorrer da apariçao, Ela rezou pela paróquia e pelas famílias e colocou a todos os em Sua oração. Nossa Senhora deu a seguinte mensagem:
"Queridos filhos, agradeçam ao Meu Filho por todas as graças que Ele concedeu a vocês. Rezem pela paz, rezem pela paz, rezem pela paz!"


A aparição anual a Ivanka - 25 junho 2000


Ivanka teve a aparição que durou 7 minutos, em sua casa. Na aparição tinham apenas a família de Ivanka, seu marido e seus três filhos. Nossa Senhora deu a seguinte mensagem:
"Eu me apresentei como a" Rainha da Paz ". Convido vocês novamente a paz, ao jejum e a oração. Renovem a oração em família e receberão a Minha bênção. " Ivanka disse-nos que Nossa Senhora estava alegre e lhe falou sobre o sexto segredo.


A aparição anual a Ivanka - 25 junho 2001


Ivanka teve a aparição na presença de sua família. Ela diz que Nossa Senhora estava alegre e falou sobre o futuro da Igreja e deu a seguinte mensagem:
"Queridos anjos! Obrigado por suas orações, porque graças a elas, meu plano é cumprido. Assim, anjos, rezem, rezem, rezem para que meu plano seja cumprido. Recebam a Minha bênção materna "


A aparição anual a Ivanka - 25 junho 2002


Ivanka teve a aparição, que durou seis minutos, em casa, na presença de sua família, seu marido e três filhos. Nossa Senhora deu a seguinte mensagem:
"Queridos filhos, não se cansem de rezar. Rezem pela paz, paz, paz ".  Nossa Senhora falou a Ivanka alguns novos detalhes de sua vida. Ela nos deu Sua bênção maternal. Nossa Senhora estava alegre.


A aparição anual a Ivanka - 25 junho 2003


Ivanka teve a aparição, que durou 10 minutos, na casa de sua família. Na aparição estava presente apenas a família de Ivanka, seu marido e seus três filhos. Nossa Senhora deu a seguinte mensagem:
"Queridos filhos, não tenhais medo, Eu estarei sempre com vocês. Abram seus corações para que entre nele o amor e a paz. Rezem pela paz, paz, paz ". Nossa Senhora estava alegre e falou a Ivanka mais amplamente sobre Sua vida.


A aparição anual a Ivanka - 25 junho 2004


Ivanka teve a aparição, que durou 9 minutos, na casa de sua família. Durante a aparição estava presente apenas a família de Ivanka, seu marido e seus três filhos. Nossa Senhora deu a seguinte mensagem:
"Queridos filhos, orem por aquelas famílias que ainda não conheceram o amor de Meu Filho. Recebam a Minha bênção materna". Nossa Senhora estava alegre e falou a Ivanka mais extensivamente sobre Sua vida.


A aparição anual a Ivanka - 25 junho 2005


Ivanka teve a aparição, que durou 10 minutos, na casa de sua família. Aparição estava presente apenas a família de Ivanka, seu marido e seus três filhos. Nossa Senhora deu a seguinte mensagem:
"Queridos filhos, amem uns aos outros com o amor de Meu Filho. Paz, paz, paz."
Nossa Senhora estava alegre e falou a Ivanka sobre o sexto segredo.


A aparição anual a Ivanka - 25 junho 2006


Ivanka teve a aparição, que durou 7 minutos, na casa de sua família. Durante a aparição estava presente apenas a família de Ivanka, seu marido e seus três filhos. Nossa Senhora deu a seguinte mensagem:
"Queridos filhos, obrigado por terem respondido ao meu chamado. Rezem, rezem, rezem". Nossa Senhora estava alegre e falou sobre o sétimo segredo.


A aparição anual a Ivanka - 25 junho 2007


Ivanka teve a aparição, que durou 17 minutos, na casa de sua família. Na aparição estava presente apenas a família de Ivanka, seu marido e seus três filhos. Depois da aparição, a vidente Ivanka disse: Nossa Senhora permaneceu comigo durante 17 minutos, Ela estava alegre e falou-me de Sua vida. Nossa Senhora disse: "Queridos filhos, recebam a Minha bênção maternal."


A aparição anual a Ivanka - 25 junho 2008


Ivanka teve a aparição, que durou seis minutos, na casa de sua família. Na aparição estava presente apenas a família de Ivanka, seu marido e seus três filhos. Depois da aparição, a vidente Ivanka disse:
"A Virgem me falou sobre o nono segredo . Ela nos deu a bênção materna. "


A aparição anual a Ivanka - 25 junho 2009


Ivanka teve a aparição, que durou 10 minutos, na casa de sua família. Durante a aparição estava presente apenas a família de Ivanka, seu marido e seus três filhos. Depois da aparição, a vidente Ivanka disse: Nossa Senhora permaneceu comigo por 10 minutos, falou sobre o décimo segredo. Nossa Senhora disse: "Queridos filhos, convido vocês a serem apóstolos da paz. Paz, paz, paz".


A aparição anual a Ivanka - 25 junho 2010


Ivanka teve a aparição, que durou 6 minutos, em sua casa. Na aparição estava presente apenas a família de Ivanka. Depois da aparição, a vidente Ivanka disse: Nossa Senhora me falou do quinto segredo e no final disse: " Queridos filhos, recebam a Minha bênção maternal".


A aparição anual a Ivanka - 25 junho 2011


Ivanka teve a aparição, que durou 8 minutos, em sua casa. Na aparição estava presente apenas a família de Ivanka. Depois da aparição, a vidente Ivanka disse: Nossa Senhora me falou sobre o primeiro segredo e no final disse: "Queridos filhos, recebam a Minha bênção maternal".

 

A aparição anual a Ivanka - 25 junho 2012

Ivanka teve a aparição que durou 7 minutos, em sua casa. Na aparição estavam presentes apenas a família de Ivanka.   Depois da aparição, Ivanka disse: Nossa Senhora me falou sobre o  quinto segredo  e no final  disse: "Eu lhes dou a minha bênção maternal. Rezem pela paz, paz, paz. "

 

A aparição anual a Ivanka - 25 junho 2013

Ivanka teve a aparição, que durou 2 minutos, em sua casa. Estavam presentes somente a família de Ivanka.
Depois da aparição, Ivanka disse: Nossa Senhora não deu nenhuma mensagem.
Ela nos abençoou com sua benção maternal.

 


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.