Mensagens anuais vidente Mirjana Dragicevic



Mirjana Dragicevic-Soldo teve aparições diárias de 24 de junho de 1981 até 25 de dezembro de 1982. Naquele dia, Nossa Senhora disse:


"Mirjana, Eu escolhi você, e Eu disse que era necessário. Eu também revelei muitas coisas terríveis que você deve levar contigo. Pense em mim, como também derramei lágrimas por isso. Deve sempre ser corajosa. Você rapidamente entendeu minha mensagem e então deve entender que Eu devo ir. Seja corajosa...!" Confiando-lhe o décimo segredo, Nossa Senhora disse-lhe, que teria uma aparição anual, por toda a sua vida, no dia 18 de março. (os trabalhos sobre os arquivos ainda estão em andamento, por isso não podemos publicar as mensagens dadas antes de 1995).


A aparição anual a Mirjana - 18 de março de 1995


A aparição durou 10 minutos e depois Mirjana retirou-se para o seu quarto chorando. Aqui está o que ela disse sobre seu encontro com Nossa Senhora:
"Eu rezei junto com Nossa Senhora três Pais-Nosso e três Glória ao Pai. O primeiro foi para os incrédulos, ou seja, aqueles que ainda não conheceram o amor de Deus. O segundo pelas almas do Purgatório e o terceiro para as intenções dos que estavam presentes na aparição. Nossa Senhora abençoou todos os presentes e também os objetos sagrados. Durante a aparição, a Senhora não estava alegre como em outras aparições no dia do meu aniversário. Ela falou sobre os segredos, mas eu não posso dizer nada sobre isso".


 Quando perguntaram a Mirjana porque ela chorava e se Nossa Senhora tinha dado uma mensagem, respondeu:


"É tão difícil para mim quando Nossa Senhora vai embora. O encontro com Ela é ser preenchida de tudo e me sinto completa. Mas quando ela sai, percebo que estou aqui na terra, tenho que continuar sem Ela, como se eu estivesse sozinha, embora não esteja. É realmente difícil, tão difícil... Na mensagem, Nossa Senhora falou sobre o amor que precisamos. Seu desejo é que as pessoas amem uns aos outros porque Deus é amor, e se amamos a Deus, vamos amar uns aos outros. Percebi que essa mensagem é uma mensagem de consolação e de que não devemos ter medo, se tivermos amor".
Essa é a mensagem de Nossa Senhora:


"Queridos filhos! Como Mãe, por muitos anos ensino a vocês sobre a fé e o amor de Deus. Mas vocês não demonstraram gratidão, não deram Glória ao Pai querido. Vocês se tornaram pessoas vazias e seus corações se tornaram duros e sem amor para o sofrimento de seu próximo. Eu lhes ensino amor e lhes mostro que o Pai querido os amou, mas vocês não O amam. Ele sacrificou o Seu Filho para sua salvação, meus filhos. Se vocês não amam, não irão conhecer o amor de seu Pai. Não irão conhecê-Lo, porque Deus é amor. Ame e não tenham medo, porque meus filhos, o Amor não tem medo. Se o seu coração está aberto para o Pai, e estão cheios de amor por Ele, então por que ter medo do que está por vir? Têm medo aqueles que não amam e que esperam por castigos, porque são duros e vazios. Filhos, Eu levo vocês ao amor, ao amor do querido Pai. Levando-os para a vida eterna. A vida eterna é Meu Filho. Recebei-O e receberão o amor".


A aparição anual a Mirjana - 18 de março de 1996


Este ano também a vidente Mirjana Dragicevic-Soldo teve sua aparição em 18 de março. Depois da aparição, Mirjana transmitiu a mensagem de Nossa Senhora:
"Queridos filhos, eu quero que vocês meditem muito sobre esta mensagem queEu lhes dou hoje através da minha colaboradora. Meus filhos, grande é o amor de Deus. Não fechem seus olhos, não fechem seus ouvidos enquanto Eu repito a vocês: Grande é Seu amor. Ouçam o Meu apelo e Minha súplica que dirijo a vocês. Consagrem seu coração e faça-o a casa de Deus. Ele irá morar para sempre. Meus olhos e meu coração estarão sempre aqui, mesmo que não apareça mais. Façam tudo como Eu lhes peço e da maneira em que lhes guio conduzirá até Deus. Não rejeitem o nome de Deus para que vocês não sejam rejeitados. Aceitem as Minhas mensagens que vocês mesmos possam ser aceitos. Decidam, meus filhos, este é o momento de decisão. Tenham um bom coração justo e inocente, para que ele possa levá-los ao teu Pai, pois estou aqui por causa do Seu grande amor. Obrigada por estarem aqui".


A aparição anual a Mirjana - 18 de março de 1997


A aparição aconteceu as 13:50 e durou seis minutos. Nossa Senhora não falou sobre os segredos, mas deu a seguinte mensagem:
"Queridos filhos! Como Mãe lhes peço: não  sigam o caminho que vocês tomaram. Este é um caminho sem amor ao próximo e ao Meu Filho. Por este caminho você vai encontrar somente dureza e vazio de coração e não a paz que todos estão querendo.A verdadeira paz só tem quem, em seu próximo vê e ama Meu Filho. Somente quem deixa reinar o Meu Filho em seu coração, sabe o que é paz e tranquilidade. Obrigada por terem respondido ao Meu  chamado".


A aparição anual a Mirjana - 18 de março de 1998


A aparição durou de 4 a 5 minutos. A Virgem falou dos segredos, abençoou todos os presentes e deu a seguinte mensagem:
"Queridos filhos, convido vocês a serem a minha luz, que iluminem a todos aqueles que ainda vivem nas trevas, para encher seus corações com a paz, com Meu Filho. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado!"

 

A aparição anual a Mirjana - 18 de março de 1999


A aparição durou 6 minutos, das 10:14 as 10:20. Nossa Senhora falou sobre os segredos.
Ela abençoou a todos.
"Queridos filhos, eu quero que vocês entreguem seus corações para mim, para que eu possa levá-los na estrada que leva a luz e a vida eterna. Eu não quero os seus corações a vagar na escuridão de hoje. Vou lhes ajudar. Eu estarei com você neste caminho onde você encontra o amor e a misericórdia de Deus. Como Mãe, peço-lhes que me permitam fazer. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado."

 

A aparição anual a Mirjana - 18 de março de 2000


A aparição durou cerca de 5 minutos começou às 09:55. Nossa Senhora rezou por todos e abençoou a todos. Mirjana pediu especialmente para os doentes. Desta vez, Nossa Senhora não disse nada sobre os segredos.
"Queridos filhos, não procurem a paz e a felicidade em vão, nos lugares errados e nas coisas erradas. Não deixem que seus corações se endureçam amando a vaidade. Invoquem o nome de Meu Filho. Receba-O em seus corações. Somente em nome de Meu Filho irão experimentar a verdadeira felicidade e a verdadeira paz em seus corações Só assim irão conhecer o amor de Deus e espalhar ainda mais. Convido vocês a se tornarem meus apóstolos".

 


A aparição anual a Mirjana - 18 de março de 2001


A aparição teve início às O9:45 e durou 5 minutos. A vidente Mirjana disse que as palavras da Virgem eram muito determinadas. Ela abençoou todos os presentes e enviou a seguinte mensagem:
"Queridos filhos! Hoje lhes convido ao amor e a misericórdia. Deem amor uns aos outros, como o vosso Pai dá a você. Sede misericordiosos (pausa) de coração. Façam boas obras sem esperar muito. A misericórdia que vem do coração traz você para mais perto do Meu Filho."

 

A aparição anual a Mirjana - 18 de março de 2002


A aparição teve início às O9:27 e durou até O9:34. Nossa Senhora deu a seguinte mensagem:
"Queridos filhos! Como Mãe Eu lhes peço, abra seus corações e o ofereça para Mim e não tenham medo de nada. Eu estarei com vocês e lhes ensinarei como colocar Jesus em primeiro lugar. Eu vou lhes ensinar a amar Jesus e pertencerem inteiramente a Ele. Compreendam, queridos filhos, que sem Meu Filho não há salvação. Você deve se conscientizar de que Ele é o seu começo e seu fim. Somente com esse conhecimento, você poderá ser feliz e merecer a vida eterna. Eu, como sua Mãe,  desejo isso para você. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado."

 

A aparição anual a Mirjana - 18 de março de 2003


A aparição começou às 08:55 e durou até 09:02. Nossa Senhora deu a seguinte mensagem:
"Queridos filhos, especialmente neste tempo santo de penitência e de oração, lhes convido a uma escolha. Deus lhes deu o livre arbítrio para escolher a vida ou a morte. Ouçam com o coração minhas mensagens cientes do que vocês devem fazer e como encontrarão o caminho que conduz à vida. Meus filhos, sem Deus, vocês não podem fazer nada, não esqueçam disso, nem mesmo por um instante. Quem são vocês e o que vocês fazem na Terra,  um dia irão acabar debaixo da terra. Não irritem Deus, mas sigam-me para a vida. Obrigada por estarem aqui". 

 

A aparição anual a Mirjana - 18 de março de 2004


A aparição começou as 13:58 e durou até as 14:03. Nossa Senhora deu a seguinte mensagem:

"Queridos filhos! Ainda hoje, olhando para vocês desejo lhes dizer, com um coração cheio de amor, que o que vocês procuram persistentemente, o que vocês anseiam, meus filhos, está aqui na frente de vocês. É exatamente isso, que em um coração purificado coloquem Meu Filho em primeiro lugar e vocês verão. Ouçam-me e permita que lhes levem maternalmente a isto."

 

A aparição anual a Mirjana - 18 de março de 2005


A aparição começou às 14:09 e durou até as14:14. Nossa Senhora deu a seguinte mensagem:

"Queridos filhos, venho até vocês como a Mãe que, acima de tudo, ama seus filhos. Meus filhos, Eu quero lhes ensinar a amar. Rezo para isso. Rezo para que vocês reconheçam o Meu Filho no seu próximo. O caminho que leva ao Meu Filho, que é a verdadeira paz e o amor, passa através do amor ao próximo. Meus filhos, orem e jejuem para que seus corações estejam abertos para esta minha intenção. "A maneira como o Meu Filho, que é a verdadeira paz e amor, através do amor ao próximo. Meus filhos, orar e jejuar para que seu coração esteja aberto para esta minha intenção”. 


A aparição anual a Mirjana - 18 de março de 2006

A aparição começou às 13:59 e durou até as14:04. Nossa Senhora deu a seguinte mensagem:

"Queridos filhos! Neste tempo de Quaresma, lhes convido a renúncia interior. A estrada que leva a ela (renúncia), e que passa através do amor, é a oração, o jejum e boas obras. Somente com a renúncia interior total vocês irão reconhecer o amor de Deus e os sinais do tempo em que vocês vivem. Vocês serão testemunhas destes sinais e começarão a falar sobre eles. Desejo lhes conduzir. Obrigada por me responderem”.

 

A aparição anual a Mirjana - 18 de março de 2007

A aparição começou às 14:07 e durou até 14:12. Nossa Senhora deu a seguinte mensagem:
"Queridos filhos, venho até vocês como uma Mãe com presentes. Venho com amor e misericórdia. Queridos filhos, o meu é um grande coração. Nele, eu quero todos os seus corações, purificados com o jejum e a oração. Eu desejo que juntos, através do amor, os nossos corações triunfem. Desejo que através deste triunfo vocês possam ver a verdade real, o verdadeiro caminho, a verdadeira vida. Eu desejo que vocês possam ver o Meu Filho. Obrigada".


A aparição anual a Mirjana - 18 de março de 2008

A aparição começou às 14:01 e durou até 14:08. Mirjana transmitiu as seguintes palavras:

Eu nunca vi Nossa Senhora se apresentar desta maneira. Ela estendeu suas mãos em nossa direção e com os braços bem estendidos, desta forma, disse:
"Queridos filhos, hoje Eu estendo minhas mãos em suas direções. Não tenham medo de aceitá-las. Elas desejam dar amor, paz e ajudar vocês na salvação. E por isso, meus filhos, recebei-as. Encham Meu coração de alegria e irei levá-los até a santidade. A estrada que Eu lhes levo é difícil e cheia de tentações e quedas. Eu estarei com vocês e Meus braços vão lhes apoiar. Sejam perseverantes para que, no final da jornada, juntos, na alegria e amor, iremos segurar as mãos de Meu Filho. Venham comigo, não tenham medo. Obrigada".


A aparição anual a Mirjana - 18 de março de 2009


A aparição aconteceu das 13:52 até às 13:58.
Mirjana transmitiu o seguinte:
"Queridos filhos! Hoje lhes convido a olhar de maneira sincera, e a longo prazo, seus corações. O que vocês veem nele? Onde está nele o Meu Filho e o desejo de seguir-me até Ele? Meus filhos, este tempo de renúncia será um momento em que vocês irão perguntar: O que Deus quer de mim pessoalmente? O que devo fazer? Orar, jejuar e ter um coração cheio de misericórdia. Não esqueçam de seus pastores. Ore para que não se percam, que permaneçam no Meu Filho, para que assim sejam bons pastores de seus rebanhos.
A Nossa Senhora olhou para todos os presentes e acrescentou: Outra vez Eu lhes digo: Se vocês soubessem o quanto Eu lhes amo iriam chorar de felicidade. Obrigada".


A aparição anual a Mirjana - 18 de março de 2010


A aparição teve início às 13:50 e durou até 13:54.

"Queridos filhos, hoje lhes convido a amar com todo seu coração e com toda a sua alma. Orem pelo dom do amor, porque quando a alma ama chama para si o Meu Filho. Meu filho não rejeita aqueles que o chamam e vivem de acordo com Ele. Rezem por aqueles que não entendem de amor, que não entendem o que significa amar. Orem para que Deus seja seu pai e não juiz. Meus filhos, sejam meus apóstolos, sejam meu rio de amor. Eu preciso de vocês. Obrigada".


A aparição anual a Mirjana - 18 de março de 2011


A aparição começou às 13:46 e durou até 13:50.
"Queridos filhos, Eu estou com vocês em nome do maior amor, em nome de Deus que veio até vocês através do Meu Filho, e lhes mostrou o verdadeiro amor. Eu quero mostrar o caminho de Deus. Gostaria de lhes ensinar o verdadeiro amor, e que os outros possam vê-lo em vocês, e que vocês possam vê-lo nos outros. Que vocês sejam irmãos para eles e que os outros possam ver em vocês o irmão misericordioso. Meus filhos, não tenham medo de abrir seus corações. Com amor maternal, Eu vou lhes mostrar o que espero de cada um de vocês, o que espero dos meus apóstolos. Caminhem comigo. Eu lhes agradeço."

 

 

Aparição anual a Mirjana Dagicevic-Soldo dia 18 de Março de 2012.

 

A aparição começou às 14:00 e terminou as 14:05.

 

“Queridos filhos, venho no meio de vocês pois desejo ser a sua mãe, a sua intercessora. Desejo ser o elo entre vocês e o Pai celeste, a sua mediadora. Desejo pegá-los pelas mãos e caminhar com vocês na luta contra o espírito impuro. Meus filhinhos, consagrem-se inteiramente a Mim. Eu tomarei suas vidas em minhas mãos maternais e ensinarei a vocês a paz e o amor para então apresentá-los a meu Filho. Peço a vocês que rezem e jejuem, pois somente assim saberão a forma correta de testemunharem meu Filho por meio de meu coração materno. Rezem por seus pastores, para que unidos a meu Filho possam sempre anunciar alegremente  a Palavra de Deus. Agradeço-lhes.“ 

 

 

Aparição anual a Mirjana Dagicevic-Soldo dia 18 de Março de 2013.

 

A Vidente Mirjana Dragicevic-Soldo teve aparições diárias de 24 de junho de 1981 até 25 de dezembro de 1982. Durante a última aparição diária, Nossa Senhora confiou-lhe o décimo segredo, e disse a ela que teria aparições uma vez por ano no ida 18 de marco. E assim foi ao longo desses anos, milhares de peregrinos se reuniram na oração no Rosário. A Aparição teve início as 13:52 e durou até 13:58. 

 

"Queridos Filhos! Convido-os para que, com total confiança e alegria, bendigam o nome do Senhor e para que dia a dia agradeçam de coração o Seu grande amor. Meu Filho, através deste amor demonstrado na Cruz, deu a vocês a possibilidade de tudo ser perdoado. Vocês não devem se envergonhar, se esconder e por medo não abrir as portas de seus corações a meu Filho. Pelo contrario, filhos meus, reconciliem-se com o Pai Celestial para que possam amar-se a si mesmo como meu Filho os ama. Quando amarem a si mesmos, poderão amar os outros e verão neles o meu Filho e reconhecerão a grandeza de seu amor. Vivam na fé ! Meu Filho os prepara, através de mim, para as obras que Ele deseja realizar por intermédio de vocês, pelas quais deseja ser glorificado. Dêem graças a Ele, especialmente agradeçam-No pelos pastores, mediadores na sua reconciliação com o Pai Celestial. Eu agradeço a vocês, meus filhos. Obrigado."

 

 

 

Aparição anual a Mirjana Dragicevic-Soldo - 18 de março de 2017

 

 

A vidente Mirjana Dragicevic – Soldo teve aparições diárias desde o dia24 de junho de 1981 até o dia 25 de dezembro de 1982. No último dia da aparição, depois de confiar-lhe o décimo segredo, a Virgem lhe disse que durante toda a sua vida teria uma aparição uma vez ao ano, no dia 18 de março. Assim tem acontecido durante todos estes anos e também neste ano. Milhares de peregrinos se reuniram para rezar o Rosário. A aparição começou as 13h44 e durou até as 13h48.

 

 

"Queridos filhos! Meu desejo materno é que seus corações estejam repletos de paz, e que suas almas sejam puras para que, na presença de meu Filho, possam ver a Sua Face. Porque, filhos meus, como mãe, eu sei que vocês estão sedentos de consolação, esperança e proteção. Vocês, meus filhos, consciente ou inconscientemente buscam o meu Filho. Eu também, enquanto transcorri este tempo terreno, me alegrava, sofria e pacientemente suportava a dor, até que meu Filho, em sua glória, a tivesse eliminado. E por isso, digo ao meu Filho: ajude-os sempre!  Vocês, filhos meus, com um amor verdadeiro, iluminem a escuridão do egoísmo, que cada vez mais envolve os meus filhos. Sejam generosos: que as suas mãos e o coração estejam sempre abertos. Não tenham medo. Abandonem-se ao meu Filho com confiança e esperança. Olhando para Ele, vivam a vida com amor. Amar significa entregar-se, suportar e nunca julgar. Amar significa viver as palavras do meu Filho. Filhos meus, eu lhes falo como mãe: somente o verdadeiro amor conduz a felicidade eterna. Obrigado."

 

Aparição anual a Mirjana Dragicevic-Soldo - 18 de março de 2018

 

A vidente Mirjana Dragićević-Soldo teve aparições diárias de 24 de junho de 1981 a 25 de dezembro de 1982. Durante a  sua última aparição diária, revelando-lhe o décimo segredo, a Virgem disse que ela  teria aparições anuais no dia 18 de março e assim foi em todos estes anos. Mais de mil peregrinos se reuniram para a oração do rosário. A aparição começou às 13h38 e durou até às 13h42.

Queridos filhos! Minha vida terrena foi simples. Amava e me alegrava com  as pequenas coisas. Eu amava  a vida, um Dom de Deus, mesmo que a dor e o sofrimento perfuravam o meu coração. Meus filhos eu tive a força da fé e uma imensa confiança no amor de Deus. Todos os que têm a força da fé são mais fortes. A fé faz você viver de acordo com o bem, e a luz do amor de Deus sempre chegam no momento certo. Esta é a força que sustenta a dor e o sofrimento. Meus filhos, rezem para ter a  força da fé, confiem no Pai Celestial e não tenham medo. Saibam que nenhuma criatura pertencente a Deus será perdida, mas viverá para sempre. Toda dor tem seu próprio fim e depois começa a vida em liberdade onde todos os meus filhos estarão, onde tudo terá uma recompensa. Meus filhos, sua luta é difícil; será ainda mais difícil, mas sigam o meu exemplo. Rezem pela força da fé, confiem no amor do Pai Celestial. Eu estou com vocês, eu me manifesto a vocês, eu os encorajo. Com imenso amor maternal, eu acaricio suas almas. Obrigada.

 

Aparição anual a Mirjana Dragicevic-Soldo - 18 de março de 2022

 

A vidente Mirjana Dragićević-Soldo teve aparições diárias de 24 de junho de 1981 a 25 de dezembro de 1982. Em sua última aparição diária, Nossa Senhora, confiando-lhe o décimo segredo, disse que apareceria para ela uma vez por ano em 18 de março. Assim tem sido todos esses anos. A aparição começou às 13h34 e durou até 13h40.

 

“Queridos filhos, com amor maternal os convido a olharem com toda a forca, fé e confiança na direção do meu Filho. Abram para Ele os seus corações e não tenham medo. Porque meu Filho é a luz do mundo e nele se encontram a paz e a esperança. Por isso os convido novamente, a rezarem de novo por aqueles meus filhos que não conheceram o amor de meu Filho; para que meu Filho, com a luz de seu amor e esperança, ilumine também seus corações, e a vocês, filhos meus, que Ele os fortaleça e lhes de paz e esperança. Estou com vocês, obrigado”

 

Nossa Senhora abençoou todos.

 

Aparição anual a Mirjana Dragicevic-Soldo - 18 de março de 2024

 

A Vidente Mirjana Dragicevic-Soldo teve aparições diárias de 24 de junho de 1981 até 25 de dezembro de 1982. Durante a última aparição diária, Nossa Senhora confiou-lhe o décimo segredo, e disse a ela que teria aparições uma vez por ano no dia 18 de março. E assim foi ao longo desses anos. A Aparição teve início as 13:23 e durou até 13:27. Nossa Senhora deu a seguinte mensagem:

 

Queridos filhos, eu estou com vocês graças ao amor misericordioso de Deus. Por isso que, como mãe, os convido a acreditarem no amor. Amor que é comunhão com meu Filho. Através do amor vocês ajudam os outros a abrirem seus corações, a conhecerem o meu Filho e a começarem a amá-Lo. Filhos meus, o amor faz com que meu Filho, ilumine seus corações com a sua graça,  cresça em vocês e lhes conceda a paz. Filhos meus, se vocês viverem o amor, se viverem o meu Filho, vocês alcançarão a paz e serão felizes. A vitória está no amor. Obrigada

 

 

 


voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.