Peregrinação - Servos da Rainha - DF

Data: 22/06/2016
Cidade: Medjugorje
Tipo de Evento: Peregrinações

"MEDJUGORJE - aniversário de 35 anos de aparições" 

SERVOS DA RAINHA

Datas:  20.06.2016 a 01.07.2015 (12 dias)

(a realização do programa é de responsabilidade de seus organizadores)ROTEIRO:

 

1º dia – 20.jun.2016 (seg) – SÃO PAULO / MEDIUGÓRIE - O vôo partirá de São Paulo (Aeroporto de Guarulhos), às 18h15, voo LH507,com destino a Split (Croácia). Pede-se chegar ao aeroporto de São Paulo com, pelo menos, três horas de antecedência ao embarque internacional. Em São Paulo, próximo ao guichê da companhia aérea, conforme bilhete, onde haverá o encontro de todo o grupo.

 

2º dia - 21.jun.2016 (ter) – MEDIUGÓRIE – Chegada a Split. Desembarque e transfer para Mediugórie. Acomodação, jantar e pernoite.

 

Do 3º ao 10º dia – De 22.jun.2016 (qua) a 29.jun.2016 (qua) – MEDIUGÓRIE – Missas (Pela manhã, em português), café da manhã, subidas à Colina das Aparições (Podbrdo), Montanha da Cruz( Krizevac), Cruz Azul, etc.; visitas e entrevistas com os sacerdotes e videntes que se encontram em Mediugórie, nessa temporada. Almoço. À tarde, par­ti­ci­pa­ção da pro­gramação da Paróquia (Adoração, Via-Sacra, Rosário, Missa, Orações, etc). Jantar e pernoite.

Lembramos que no dia 25 de junho, é o Aniversário das Aparições, 35 anos de aparições diárias. É dia festivo em Mediugórie, com celebrações especiais na Paróquia de São Tiago, com a participação dos peregrinos do mundo inteiro.

 

11º dia – 30.jun.2016 (qui) - MEDIUGÓRIE / SÃO PAULO – Santa Missa. Café da manhã. Translado para o aeroporto de Split. Embarque para Guarulhos às 14h45, no voo LH6005.

 

12º dia - 01.jul.2016 (sex) – SÃO PAULO – Chegada a São Paulo e embarque em vôos nacionais para os peregrinos de outros Estados.

 

Telefone-nos o quanto antes e garanta sua vaga: (61) 3624-5511.

VOCÊ EM MEDIUGÓRIE

PROGRAMA DA PARÓQUIA - Os peregrinos terão a oportunidade de par­ti­ci­par diariamente de duas Missas, uma pela ma­nhã (em português) e outra à tardinha. Os pe­re­grinos de­ve­­rão, sempre que possível, par­ti­ci­par da pro­gra­ma­ção religiosa da Paróquia de Me­diu­górie que consiste em: reza diária do Santo Rosário; Ora­ção de Cura Interior, após a Mis­­sa ves­per­ti­na; Ado­ração Eucarística; Vigílias; Ado­ra­ção da Cruz na sexta-feira; Palestras; subida à Co­­lina das Aparições para a reza do Ro­­sá­rio e Aparições extraordinárias à noite; subida à Mon­­­tanha da Cruz para a Via-Sacra.

ENCONTRO COM NOSSA SENHORA - Faça também a sua programação pessoal. Nossa Senhora de­se­ja ter um encontro pessoal com você em Mediugórie! Após a Missa da ma­nhã, à tarde ou à noite, recolha-se, em oração pessoal na Igreja, nas montanhas, na ado­ra­ção silenciosa. Viva esta experi­ência. Encontre-se com Nossa Senhora e com Jesus no interior de seu coração. Eles têm um projeto es­pecial para você!

LUGAR DE ORAÇÃO CONTÍNUA - Peregrinação a Mediugórie é, antes de tudo, um retiro espiritual, por isso, converse pouco e reze muito, mesmo durante a viagem! Po­licie-se! Esteja sempre com o Terço na mão, subindo às montanhas ou diri­gindo-se à Igreja. Não perturbe quem reza e reze tam­bém você. Se possível, confesse-se antes de par­tir, ou mesmo durante a viagem. Confes­se-se tam­bém em Mediugórie. Jejue a pão e água nas quartas e sextas-feiras.

NÃO DESPERDICE O TEMPO - Evite passar horas e horas fazendo compras ou olhando os artigos nas lojinhas de souvenirs. Escolha um dia me­nos tumultuado, geral­mente no meio da semana, para fazer as su­as compras, voltando, em seguida, para a vida de oração. Leve suas compras e lem­branças para serem abençoadas por Nossa Senhora durante a Aparição diária, às 17h40. Não perca tempo nem prejudique sua vida de ora­ção, fotografando ou filmando em excesso. Não fotografe durante as celebrações e nas aparições extras. Não pro­­cure, em Mediugórie, o conforto material que você pos­­sui em sua casa. Seja simples e humilde. Lembre-se: esta é uma peregrinação e não um passeio de fé­rias!

SACERDOTES - O Grupo contará, sempre que possível, com a par­ticipação de sacerdote para a assistência espiritual e celebração diária da Santa Missa.

O QUE VOCÊ DEVE LEVAR:

· Passagens Aéreas;

· Passaporte atualizado (verifique o prazo de validade, que no mínimo deverá ser de 6 (seis) meses no início da viagem);

· Seguro de Viagem (apólice individual que será entregue no aeroporto);

· Pequena lanterna para subidas, à noite, ao Podbrdo (Colina das Aparições) e ao Krizevac (Montanha da Cruz);

· Sapatos ou tênis (solado reforçado), por causa das pedras nas colinas;

· Terço;

· O livrinho Croata-Português (Orações e Cân­ticos);

· Um pequeno rádio FM ou celular, com headphone, para acompanhar as Missas Internacionais e outras celebrações.

 

 

ORGANIZADOR: Servos da Rainha

 
Quadra 168 / Lote 05 / Rua 86
Jardim Céu Azul / Valparaíso de Goiás
CEP: 72871-086 (Brasil)
Telefone: (61) 3624-5511
servosdarainha.mediugorie@gmail.com

voltar

 

Buscar  
Em    
 
 
 
 
 
 
 
Digite seu e-mail abaixo para receber nossas atualizações.
 
 
 
 

Testemunho de

Testemunho de

Testemunho de Maria Auxiliadora Almeida Castro - Montes Claros - MG

Ver Mais Testemunhos
Envie seu Testemunho
 
  Siga-nos Facebook Facebook  
 
© 2024 medjugorje.org.br | medjugorje.org.pt - Site melhor visualizado em Internet Explorer 8 - 1024x768 px ou superior.